quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Flavia Liberman

A professora de terapia ocupacional Flávia Liberman propiciou uma vivência que marcou os alunos do UNIANCHIETA de Jundiaí. Com seu jeito espontâneo e criativo trouxe danças, trabalhos corporais e de improvisação que fizeram todos os participantes experimentarem uma forma sofisticada e inusitada de fazer terapia ocupacional. O vídeo abaixo mostra um pouco desta sutil sensibilidade.


2 comentários:

Taty disse...

Antes de mais nada quero falar que a manhã de ontem com a Flavia Liberman foi maravilhosa, inspiradora para meu próspero futuro. Sai de lá convicta das minhas vontades e sonhos de trabalhar meu corpo e minha mente, para poder posteriormente trabalhar com o próximo.
Me sinti honrada pelo dia de ontem e agradecida pela oportunidade de estar com ela.
Obrigada

Mônica disse...

Sinto-me privilegiada de ter compartilhado com a Profª. Flávia vários momentos de minha graduação no Centro Universitário São Camilo, onde ela foi professora de algumas disciplinas. Ela consegue dispertar nossa percepção de corpo, de sujeito e fazer com que assim percebamos também o outro. Parabéns á vocês que puderam também compartilhar desses momentos únicos. Hoje atuo na Saúde Funcional, mas seus ensinamentos se fizeram presentes na minha formação e, presentes na minha atuação como Terapeuta Ocupacional.
Abçs.