quinta-feira, 21 de maio de 2009

1ª Gincana de Terapia Ocupacional do Unianchieta

Esta Gincana faz parte da disciplina Dinâmicas e Abordagens Grupais em Terapia Ocupacional do 5º período de TO do Unianchieta. É uma fórmula dinâmica e motivadora para atingir os objetivos curriculares e desenvolver a capacidade de iniciativa e criatividade dos alunos. 
A gincana inicia pela internet no dia 21 de maio e vai até o dia 4 de junho de 2009. Nos dias 28 de maio de 4 de junho de 2009 realizaremos as provas no período da manhã no campus da Unianchieta.
Dividiremos os alunos em 7 células de 4 alunos e uma célula de 3 alunos. 
Depois juntaremos duas células e formaremos 3 grupos de 8 e um de 7 alunos. Esta fórmula é para trabalhar com a idéia de cooperação com pessoas diferentes e variadas, desenvolvendo assim a capacidade de adaptação a novas situações.
Existirão provas para células e outras provas para os grupos.
A organização dos grupos será feito sempre juntando o primeiro colocado com o último, o segundo com o sétimo, o terceiro com o sexto, o quarto com o quinto na hora que realizar a prova.
A pontuação será sempre 3 pontos para o primeiro colocado na prova, 2 para o segundo, 1 para o terceiro e 0 (zero) para os demais. Terão provas de cumprir a tarefa que será pontuada com 1 para quem cumprir e 0 (zero) para quem não cumprir.
Existirão provas especiais (missão impossível e outras que terão pontuação especial e que será divulgada antes da realição das provas).
Faremos provas diárias que serão divulgadas no canal de vídeo online deste blog e enviadas por e-mails para os representantes de cada célula.
Adequações técnicas nestas normas poderão ser feitas pela equipe de organização e será postada neste blog com antecedência e divulgado para todos os alunos.
Boa sorte para todas as células (equipes) participantes.
Use o espaço de comentários deste blog para tirar suas dúvidas sobre a gincana. Os e-mails para a organização (pompeuesilva@gmail.com) deverão ser enviados sempre pelo capitão da célula.

2 comentários:

Rafaela disse...

Dividiremos os alunos em 7 células de 3 alunos e uma célula de 3 alunos.

Só tem um erro. São 7 células com QUATRO alunos e uma com 3.

=D

Nayara disse...

Oie..
Ficou mto bom Prof.
E vamos la galera. ta na hora da gincana da TO. Uhuuuuuu
bjos a todos